quarta-feira, 14 de março de 2012

Criança autista tem as mãos amarradas por professora dentro de sala de aula

| 12/03/12 | Extra |

A polícia de Milford Haven, em Pembrokeshire, no Reino Unido, está investigando a denúncia de que um menino autista de seis anos teve as mãos amarradas para atrás pela professora na sala de aula como forma de castigo. A punição teria durado cerca de cinco minutos. Além disso, a criança, para se livrar do castigo, teria sido forçada a 'implorar' para ser liberada, como publicou o site "Mail Online".

O pai do menino, Michael Lee, confirmou que o filho somente foi liberado após implorar à professora para ser desamarrado. Ele explicou que ao descobrir a "punição", procurou a professora e que ela admitiu para ele o ocorrido. Michael, que tirou o filho da unidade, agora exige da escola a demissão da professora.

"Estes últimos dias têm sido horríveis, pois como um pai, é simplesmente horrível imaginar que o seu filho tenha sido amarrado. Meu filho nunca é agressivo. Ele não merecia isso. Nenhuma criança merece", disse.

Criança autista tem as mãos amarradas por professora dentro de sala de aula
http://extra.globo.com/noticias/mundo/crianca-autista-tem-as-maos-amarradas-por-professora-dentro-de-sala-de-aula-4291957.html


Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

Nenhum comentário: